23 novembro 2014

Materiais Natalinos


Hi Povo ! Hoje eu vim trazer pra vocês alguns materiais natalinos, porque esta chegando a época do natal , e muitas páginas estão aderindo esse tema pras páginas, e os criadores de conteúdo precisam ficar se matando procurando, digo isso por experiencia própria :v Então eu resolvi fazer esse pack com esses materiais natalinos que eu peguei t-o-d-o-s do google . E são bem divos assim, eu gostei bastante, eu fiz esse banner com esses materiais, então é só ter criatividade e usar a imaginação ;)
São 90 materiais natalinos no total ,
Download: https://plus.google.com/u/0/photos/116720440818308265933/albums/6084691487972639793Bom Espero que tenham gostado , e um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO ADIANTADO! Até a próxima !! Se pegarem comentem ! 

Um comentário:

© The Curves - 2015. Todos os direitos reservados. Creation: Carol Sgomes. Tecnologia do Blogger.